terça-feira, 26 de abril de 2011

Porque essa Mania ?

 Decidi criar esse blog provavelmente para suprir uma necessidade minha de escrever, já que meu sonho de consumo era ser jornalista, no entanto, a difícil e deliciosa tarefa de educar sobressaiu na minha vida.
Sou estudante de pedagogia e já trabalho com crianças pequenas há algum tempo, minha principal idéia é criar um espaço onde eu possa compartilhar minhas ideias, trocar informações sobre cursos, palestras seminários e formação de profissionais da educação.
Uma rede de relacionamento por si só não estava dando conta das minhas idéias então nasceu essa Mania de Estudar rsrs. A princípio vou postando meus artigos sobre educação e formação continuada e à medida que eu me habituar com essa nova ferramenta vou postar idéias de atividades para executar em sala de aula, afinal nada como um projetinho novo para dar um “UP nas aulas.
Há, também devo criar por esses dias um cantinho chamado LEIA ESSE lá você vai encontra dicas de leitura importantíssimas garimpadas por aí e poderá incluir sua dica também. 
Por hoje beijinhos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário